Escolha uma Página

O BarraDois abre vagas para colunistas para o World of Warcraft Classic e para Guias. Entende do assunto? Então dá uma olhada nas especificações!

Dia 27 de Agosto chega, para todos que possuam tempo de jogo, os servidores clássicos de World of Warcraft, o famoso WoW Vanilla. E pensando nisso, o Cartel BarraDois busca colunistas para informar das novidades, escrever guias e curiosidades sobre esta versão do game. Sabemos que tem muito material aí e muita gente interessada, por isso mesmo, buscamos alguém que MANJE.

Também, visando trazer mais conteúdo para a galera, buscamos um colunista para escrever guias de Profissões, Conquistas, Reputações e afins, também com o foco nos conteúdos das outras expansões pré-Battle for Azeroth. Sabe aquela conquista chata de pegar do Lich Rei? Então… esta aí que buscamos fazer o guia!

WoW Classic chega dia 27 de agosto.

E o que eu preciso para participar dessa equipe?

Colunista Thunderfury

Buscamos alguém que tenha conhecimento e interesse em escrever conteúdos voltados para os servidores Clássicos oficiais de World of Warcraft. É necessário que tenha uma boa escrita, bom humor e disponibilidade para escrever dois posts semanais sobre o assunto. Também é importante que esteja alinhado aos nossos valores e disposto a crescer com a equipe. Possuímos um manual gráfico, um tutorial de SEO e direcionamentos. Além disso, também realizamos uma formação com todos que entrem para a equipe.
Mais do que ter raidado em Naxx na época, buscamos alguém gente fina, que tenha interesse e disposição de crescer e se desenvolver.

Colunista Conquistador

Buscamos as mesmas especificações do colunista de clássico, que tenha interesse em escrever guias com imagens para o Portal, com foco nas Conquistas, Profissões e Reputações pré-BFA.
Não precisa ter 27k de conquista nem um monte de personagem upado, buscamos alguém que saiba pesquisar e escrever, tenha interesse em ensinar os outros e ajudar a comunidade.

guia recrutamento wow warcraft battle for azeroth classic classico vanilla bfa colunista guia redator
Não precisa ser um professor, mas precisa ter disposição em aprender.

O trabalho com o BarraDois é totalmente voluntário! Todo o dinheiro gerado revertido para o próprio canal e seu público (servidor, domínio, sorteios). Tendo isso em vista, saiba que não podemos prometer nada financeiramente. O que ganhamos de itens físicos ou digitais são sorteados para os redatores de maneira igualitária. Porém, oferecemos treinamento em SEO, edição de imagens, produção audiovisual, produção para internet, entre outros.

Como se candidatar?

Está parte é a mais fácil!

Envie uma mensagem para a página do Facebook do BarraDois se apresentando, indicando para qual vaga gostaria de concorrer, juntamente com um post de exemplo num documento de Word!

Estamos com pressa, então entraremos em contato MUITO rapidamente!

Aguardamos você!