Escolha uma Página

Com a eminente chegada do patch 8.2 – Ascensão de Azshara também temos a perspectiva do fim da temporada 2 de PVP bem como o inicio de uma terceira. A dona Blizzard se manifestou dando detalhes desse processo que chega logo. Se liga no Blue post:

Postado por Blizzard (Post Oficial)

O lançamento do Ascensão de Azshara marcará o final da temporada 2 de Battle for Azeroth.

No dia do lançamento (data a ser anunciada em breve), tanto a competição PvP quanto as Pedras-Chave serão encerradas, e um intervalo de duas semanas para essas atividades vai começar.

Durante o período de entressafra, as masmorras de Pedras-Chave ainda poderão ser jogadas usando os afixos e recompensas da segunda temporada, mas suas conquistas sazonais não estarão mais disponíveis.

Além disso, ainda será possível fazer fila para o PvP ranqueado e ganhar com base na classificação da Temporada 2, mas recompensas e títulos sazonais não serão mais lucrativos. O ranking de fim de temporada será encerrado quando Ascensão de Azshara for lançado. Como sempre, pedimos que os jogadores competitivos se abstenham de transferir personagem (s) para outro reino ou facção até que a terceira temporada do BFA tenha começado.

A 3ª Temporada do BFA começará duas semanas após a atualização do conteúdo, juntamente com a inauguração do Palácio Eterno de Azshara, a nova masmorra Operação: Mechagon, um novo afixo sazonal para as masmorras Pedras-chave e a disponibilidade de equipamento de Azerita mais alto.

Porém, as conquistas de Batalha de Dazar’alor e Caldeirão das Tempestades, como Acima da Curva e Vanguarda, serão obtidas durante todo o período de entressafra. Você pode continuar ganhando os dois até o Palácio Eterno de Azshara abrir. Agora saia e lute até o final!