Escolha uma Página

Affixes da Semana do dia 28 de Maio até 3 de Junho

Fala rapaziada, tranquilo? Espero que tenham aproveitado a última semana nas M+, porque esta agora é “a treva”. Se a semana passada foi uma das mais fáceis, esta será uma das mais difíceis. Acho que vou ficar de férias por uma semana…

Fortificada, Apinhada e Estremecedora

Fortificada

Inimigos normais tem 20% mais pontos de vida e causam até 30% a mais de dano.

Diferente do afixo Tirânica, este afixo complica a maioria das masmorras nesta expansão. Existem, porém, algumas masmorras que são mais fáceis em semanas de Fortificada. Templo de Sethraliss é uma delas, uma vez que a parte mais difícil dela são o terceiro e último chefes. Tol Dagor é outra que é mais fácil em semanas de fortificada, devido a grande maioria da % da dungeon ser feita utilizando os canhões. Em compensação MEGAMINA!! É muito complicada em semanas com este afixo, e pior ainda quando comba com apinhada. E adivinha qual é o próximo afixo?

Apinhada 

Inimigos normais adicionais estão presentes na masmorra.

Este é um modificador até que tranquilo, quando não colocado junto com Fortificada. Fique longe da MEGAMINA!! esta semana, pois além de existirem mais inimigos (e mais fortes que o  normal) ao longo da masmorra, eles também contribuem menos na % da pedra. O que nós esquecemos as vezes é que os grupos de adds que estamos acostumados a puxar, nesta semana darão menos % e então teremos que puxar inimigos neutros adicionais. Calma que nem tudo está perdido…Tol Dagor é uma masmorra que não é tão afetada pelos 2 afixos acima e Templo de Sethraliss também é uma boa opção! Pra quem quer ver a barra de DPS lá no alto, Angra do Facão é uma boa escolha.

Estremecedora

Os jogadores emitem periodicamente uma onda de choque, causando dano e interrompendo aliados próximos.

Afixo muuuito chato para o Tank e para os Melees (dps de curto alcance). De tempos em tempos os jogadores deverão se afastar e interromper qualquer tipo de lançamento de magias, caso contrário serão silenciados por um longo período. Alguns Healers têm mais dificuldade com este afixo do que outros. Xamãs e Sacerdotes passam mal, enquanto Druidas nem sentem (ainda bem rsrs). Dependendo da situação, o Quaking é muito perigoso, pois pode causar o dano que falta para alguém do seu time entrar em óbito, então manter todos com vida cheia é uma prioridade.

Em relação às masmorras fáceis/difíceis, as que você terá que ficar junto do seu time são as piores, exemplos são Angra do Facão (último chefe), Terra Podre (último chefe), Tol Dagor (primeiro chefe). Infelizmente não existe uma dungeon que seja fácil com este afixo, pois qualquer uma delas dependendo do tempo que ocorrer o tremor, podem complicar a vida do grupo.

Resumo: Fique longe de M+ esta semana hahaha. Vá farmar mount, pet, conquistas ou upar alt (Negraluna começa no domingo)