Escolha uma Página

 O PTR foi atualizado com o mapa Nazjatar, conhecida vulgarmente como “Argus Submarina”, e como somos loucos pelo povo mais simpático e badass das águas JINYUS e ANKOANOS, fomos até lá com nossa produção dar uma olhadela nesses novos modelos deliciosos que a NEVASCA preparou.
Atualmente, no PTR você deve falar com um senhor distinto Hozen Esqueleto Pirata em Boralus, para automaticamente ser enviado para o rolê das profundezas com as amigues JAINAINA e Greymane.
Ao chegar no local você já estará inserido no clã dos Ankoanos. À primeira vista podem parecer ser um povo simples e sofrido (mais do que o modelo antigo de humanos e a atual raça que todo mundo gosta, os Kultirenos), mas ao caminhar entre eles você conseguirá perceber que fizeram um bom trabalho aqui embaixo.
Os Ankoanos foram tribos Jinyus que partiram de Pandaria para caçar o grande monstro das profundezas (Oi N’zoth, turobom?) e acabaram não retornando, pois foram escravizados pela rainha naga Azshara.
A maioria foi dizimada, mas os indivíduos que sobraram optaram por viver escondidos e fizeram um Juramento de Sangue para caçar toda e qualquer Naga existente, mesmo que a existência dos Lamiondas (Como eram conhecidos antes) se extinguisse em consequência disso.
Sobre a cultura dos Ankoanos, ainda não temos muitas informações, mas já podemos ter uma ideia com base em algumas classes encontradas na vila inicial deles.
Esta tribo de Jinyu abissais, diferente de seus irmãos Jinyus (Hello darkness my old friend ♫), são mais voltados para a batalha e menos pacíficos que eles. Podemos ver pelas imagens, que temos as seguintes classes nesta raça:

-Guerreiro, representado pelos NPCs Mestre de Espadas e Espadachim.

-Caçador, representado pelos NPCs Sentinelas e os próprios Caçadores.

-Xamã, representado pelo NPC Clarividente. Estes são respeitados pelo Clã como guias espirituais e videntes e com base na historia do Clarividente Ori, vemos que estes são convocados pelo próprio Neptulon servir a vontade dos elementos.

-Mago, representado pelo NPC Arcanista.

São artesãos, fazem objetos e armas usando pedaços de conchas e pérolas e possuem uma dieta balanceada à base de… peixes.

Estranhamente há um Jinyu NPC que é o Rastreador Onu, não sabemos ainda se o coitado não entrou na fila do pão da atualização de modelo ou se é simplesmente um remanescente dos Lamiondas.

Nós já queremos eles como Raça Aliada? CLARO! Por quê?

Primeiro porque somos aficionados em raças aliadas e Jinyus, segundo porque eles possuem TODAS as ações de uma raça jogável, em parte por usarem o esqueleto de Elfo Noturno, mas qual a necessidade de colocar as skins em ações que provavelmente NPCs nunca irão fazer, como segurar os artefatos de Legion, coração de Azeroth e golpes de classe?
Não possuem modelos femininos? Não. Mas sabemos que isso não seria um trabalho muito difícil, basicamente fazendo uma re-skin no modelo das elfas noturnas, com as cinturas mais delineadas, estilos diferentes de barbatanas (como nos peixes Beta, talvez?), cores mais suaves, entre outros possíveis detalhes.

Continuamos sonhando e desejando esses peixes samurais, vai que um dia a gente ganha né?