Escolha uma Página

Olá meus bonitos! Tutupom com vocês!? Essa semana o Wowhead nos trouxe a notícia de que a questline para a nova raid da próxima semana já está disponível e euzinha venho aqui trazer ela inteirinha pra vocês! Vamos lá?

A missão inicial chamada O Medalão de Azshara dropa das Nagas que derrotamos ao fazer a missão mundial da O Ataque das Nagas! que nos dá um buff de atributo, no momento, para o meu personagem, a missão das Nagas estava em Zuldazar, em Atal’Gral, mas ela pode estar também em Kul’Tiraz.

     

O passo seguinte é levar o medalhão até o Coletor Kojo no Posto Mercado do Peso ainda em Zuldazar. Fazendo isso, a próxima missão é Ordens de Azshara, que pede para que você obtenha a Adaga Sussurrante, ela se encontra em cima do caixote logo ao lado. Após isso, ele pedirá para que você encontre encontre o Altar Perfeito, você vai encontrá-lo próximo dali, ainda em Atal’gral.

      

A partir daí a própria adaga vai passar a dizer a você o que deve fazer, sendo assim, após encontrar o altar para a adaga, ela pedirá para que você colete “almas” para ela, essas almas você coleta logo á frente da missão anterior, apenas derrote novamente algumas Nagas até que a barra de almas complete.

A próxima missão, Consequências Inesperadas, pede que você vá até Drustvar em Kul’tiraz e encontre a Pedra do Caos. Após obtê-la, com ela, você energizará a adaga e ela conseguirá então uma forma humana.  Em seguida, vá para Estreito Tiragarde e obtenha a segunda relíquia, o Tridente do Mar Profundo. E por fim, para obter a terceira relíquia, vá para Vol’dun e pegue a Coroa da Tempestade.

    

   

  

Após obter as 3 relíquias, Xal’atath pedirá que você vá para o Precipício do Esquecimento, no Vale Trovamare, lá, entre pelo portal da raid Caldeirão das Tempestades, posicione as três relíquias nos locais indicados e curta a cinemática.

Após todo o ocorrido, corra contar tudo o que houve para o líder da sua facção, no meu caso, corri bater no ouvido da Talanji o que aconteceu, para a ally a missão será entregue para o irmão Pike em Boralus. Você ficará também com um buff permanente, dizendo que você é especial aos olhos de N’zoth.

A próxima missão exige que você entre na Raid, disponível em 16 de abril para recuperar as relíquias que acabaram de ser dadas ao inimigo. Após a ultima sequencia de missões, você poderá escolher entre ficar com a maldição ou removê-la. Aqueles que escolherem ficar com a maldição, permanecerão com o buff permanentemente, dando a você uma coroa de olho semelhante a N’Zoth, a maioria dos jogadores não pode ver este globo ocular, no entanto, jogadores que também escolheram o presente podem vê-lo (como uma sociedade secreta de seguidores de N’Zoth). Porém você pode escolher retirá-lo, ganhando assim um brinquedo que concede a você a coroa igual a da maldição anterior. Você não conseguirá ver os globos oculares em cima das cabeças dos jogadores que escolheram não ficar com o presente de N’Zoth.

Sobre Xal’atath

Xal’atath tem uma longa história por ser um servo do Império Negro,  a adaga que sempre está caindo nas mãos de alvos desavisados. Esses alvos acabam seduzidos por seus sussurros e oportunidade de poder, dando a Xal’atath a oportunidade de semear o caos e a ruína pelas mãos de seus servos. Antes de Xal’atath ser empunhado pelos Sacerdotes das Sombras durante a Legião, ela era empunhada por pessoas como Mogdud, a esposa do poderoso Feiticeiro-Thane Thaurissan dos Anões de Ferro Negro, e Natalie Seline, uma ex-sacerdotisa da Luz que aprendeu a disciplina através do poder da adaga e perdeu sua vida por isso. Xal’atath sempre foi retratado como parte da Lâmina do Império Negro, e ninguém sabe o que ela fará agora que está livre da adaga.

 

Por hoje termino esse guia, porém, sabemos que essa questline continua! Espero que tenham gostado e caso tenham sugestões sobre outros conteúdos deixem nos comentários!

 

” – Eu sacrifiquei tudo, do que você abriu mão?”