Escolha uma Página

Olá meus bonitos, tutupom com vocês? Hoje na série falando sobre os loas, veremos um pouco sobre o Krag’wa, o Imenso.

Krag’wa o Imenso é um Loa sapo adorado pelos Zandalari . Ele pode ser encontrado em Nazmir, na Toca de Krag’wa. Krag’wa é um loa fisicamente poderoso, capaz de saltar longas distâncias e usar seu peso e língua para devastar muitos inimigos. Ele também é bastante impulsivo e exigente, solicitando grandes quantidades de ofertas e alimentos de seus seguidores. Ele parece ser o pai dos terríveis sapos que habitam os pântanos de Zandalar. Krag’wa tem importante papel junto a Expedição de Talanji contra os Trolls de sangue durante o enredo de Nazmir .

Os Crawg são antigos girinos do loa que foram corrompidos pela magia do sangue dos trolls sanguíneos. Apesar da corrupção, ele ainda se preocupa com sua segurança, mesmo que não possa remover a corrupção.

Os seguidores de Krag’wa costumavam trazer-lhe oferendas de carne  de todo o Frogmarsh. Muito tempo atrás, quando os trolls de Nazmir começaram a ouvir a escuridão sussurrante , Krag’wa armazenou um pouco de seu poder nos totens que cercam seu covil para manter o futuro. Como Krag’wa não estava disposto a se curvar à vontade de G’huun , o grande sapo foi atacado pelos trolls do sangue . Eles drenaram seus filhos do sangue e planejaram sacrificar Krag’wa. Eles mataram cada um dos seus adoradores em Nazmir. De tudo isso, Krag’wa estava muito enfraquecido e teve que ser fortalecido novamente. Depois de restaurar seu poder comendo uma festa e liberando o poder selado em seus totens, Krag’wa desencadeou sua fúria nos trolls sanguíneos.

A naga também atacou Krag’wa e seus filhos, buscando saciar sua dependência pela magia drenando-os e seus campeões. Depois que as nagas foram tratadas, ele aceitou Shadow Hunter Narez como seu seguidor.

Krag’wa participou da acusação final contra os trolls do sangue liderados pela Princesa Talanji . Ele limpou muitos trolls de sangue, abrindo o caminho para seu líder Grand Ma’da Ateena . Ele também participou da defesa de Zuldazar quando Zul e suas forças procuraram destruir o Grande Selo . Ele segurou trolls de sangue vindo do Portão de Sangue .

O loa auxilia seu aspecto escolhido durante a Batalha de Dazar’alor .

 Crawg                 

Esse foi o Loa de hoje e espero que tenham gostado! Se tiverem sugestões sobre guias ou curiosidades, deixem nos comentários.

” – Eu sacrifiquei tudo, do que você abriu mão?”