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A Blizzard, através do blog oficial de StarCraft II, anunciou algumas atualizações de balanceamento e solução de bugs ao jogo.

Postado por Blizzard Entertainment (Blue / Post Oficial)

BALANCEAMENTO

Terrano

MULE
Para fortalecer a competitividade terrana tanto em PvT e TvZ, nós decidimos ajustar a MULE em ordem de impulsionar a economia o suficiente para fazer os jogadores terranos sentirem-se confortáveis com estratégias econômicas.

  • Custo de energia reduzido de 50 para 40.
  • Pontos de vida aumentados de 60 para 100.
  • Velocidade aumentada de 3.94 para 4.13.


Thor

Como raca, os terranos deveriam sempre ter uma escolha entre duas composições, uma biológica e outra mecânica. Infelizmente, não estamos vendo muitas composições mecânicas como gostaríamos, especialmente em TvP. Isto é o porquê nós gostaríamos de mudar o Thor para ser mais viável nesta composição e prover uma boa transição para os terranos.

  • Tamanho do modelo diminuído de 5.2 para  para 3.9.
  • Ataque básico agora possuí um bônus de +5 contra escudos.


Mina Viúva

Como os jogadores ficaram cada vez mais melhores em defender ataques na linha de minérios, nós não vimos muitos usos de Minas Viúva contra trabalhadores inimigos como nós víamos antes. Para encorajar essa jogabilidade, estamos devolvendo a camuflagem das minas.

  • Minas Viúvas não estão mais visíveis quando Mísseis Atalaia estão em recarga.


Zerg

Zergnídeo
Nos períodos avançados da partida, nós percebemos que as opções anti-aéreas zerg estavam limitadas, então nós decidimos atualizar os Zergnídeos e agora eles se encaixam até o final da partida.

  • Zergnídeos agora são unidades aéreas.
  • Zergnídeos agora atacam unidades aéreas e causam 10(+2) de dano.


Rainha

Nós percebemos que algumas vezes jogadores Zerg podem perder fora da Koreia. Para resolver esse problema nós decidimos aplicar leves mudanças na Rainha.

  • Rainhas podem agora montar em um Zergnídeo para impulsionar sua velocidade de movimento de 1.31 para 5.37.
  • Enquanto montando um Zergnídeo, a Rainha não pode receber nenhum dano de unidades inimigas.


Rede Nydus/Verme Nydus
Resolvemos um bug em que os jogadores podiam sobreviver a um Verme Nydus.

  • Verme Nydus agora estão camuflados permanentemente.
  • Armadura do Verme Nydus enquanto estiver enquanto estiver emergindo aumentada de 3 para ∞.
  • Demora de descarga da Rede Nydus e Verme Nydus diminuído de 0.36 para 0.


Protoss

Devido a demanda generalizada dos jogadores, nós finalmente decidimos remover a raça Protoss de StarCraft II.

  • Cada jogador Protoss vai ter sua conta deletada.
  • Eles ainda poderão publicar memes na internet.

 

CORREÇÃO DE BUGS
Campanha

  • Wings of Liberty: Resolvido um problema que fez algumas pessoas pensarem que os Terranos eram mais poderosos no 1v1 que na campanha.
  • Legacy of the Void: Resolvido um bug que causou o departamento de vendas da Blizzard focar no mercado mobile.


Interface

  • Resolvido um problema que fez certos jogadores serem capazes de ouvir e usar a narradora D.Va.
  • Corrigimos um bug que causava algumas pessoas de não levar esse patch como piada de 1º de Abril.